domingo, 1 de setembro de 2013

Momentos de porcelana

Para Écia


1.

se insinua        me inspira
se continua      me revira

sua unha
minha língua
minha              pele na            sua transpira
sua

até que pouco a pouco
o agora se torna
desejo
hipótese
carne crua



2.
"Me fiz em mil pedaços pra você juntar"
Renato Russo, "Quase sem querer"

me desfaço
nos seus braços
nos seus traços
nos atalhos que alongam o caminho
nos retalhos que forram o chão deste céu
e nunca me deixam sozinho

só me refaço quando              nos seus lábios
na sua carne
nos laços que amarram o espaço que ocupo em você
no compasso da música que embala o teu prazer
em qualquer momento em que eu seja um pedido de você

pra de novo me desfazer
e me desfaço

e desta vez quando me refaço
o pouco que quero
é ser destino
pros teus passos

Ilustração: Diogo César, "Staring Lady"

Um comentário: