domingo, 21 de abril de 2013

Claro-escuro


seus olhos olham como os meus
seus braços me aproximam de Deus
mas seus olhos não olham pra mim
mas seus braços me distanciam
do que estou a fim

viver
ao meio
pela metade
ou
viver
de verdade
sem freio?

queremos ser fortes
porque o forte vence
mas nossa fraqueza ignora -
o poder não impede
nada nem ninguém
de se perder

procuramos o prazer
porque o prazer parece remédio
mas nossa dor não nos permite entender –
ele não impede
nada nem ninguém
de doer

viver
ao meio
pela metade
ou
viver
de verdade
sem freio?


queremos nos mostrar mas a gente só se esconde
queremos perto só quando está longe
a gente só sonha em noites de insônia
e perdemos tanto tempo parados -
pensando em ganhar tempo
com o próximo
passo



Nenhum comentário:

Postar um comentário